15 de maio de 2012

Carreta se perde em curva e vira na BR 420 próximo a cidade de Ubaíra

O acidente aconteceu por volta das 13:30hs, quando uma carreta Volvo modelo NL 40 placa policial JYD-5873/Bom Jesus-GO, seguia próximo a Ubaíra com destino a Santo Antonio de Jesus levando uma carga de açúcar.
Chegando nas proximidades do Reservatório da Embasa, segundo relatou o motorista da carreta ao repórter Murilo Moura, ele perdeu a marcha no meio da ladeira voltando de ré e ficando assim com o veículo pesado no despenhadeiro seguro apenas pelo cavalete central devido ao pneu que estourou.

Fato ocorrido em um local inclinado conhecido como a curva da carne de sertão. Neste acidente felizmente o motorista conseguiu sair com vida e sem nenhum ferimento. Pelo fato da carreta não ter virado a carga permaneceu intacta, mas populares da região se aglomeraram junto à carreta e deram início a um saque, quando de repente chegou um homem em um veículo GOLF e impediu a continuação do saque, em seguida chegou também uma viatura da Polícia Militar de Ubaíra.
Porém ao anoitecer a situação ficou delicada, pois somente dois policiais de Ubaíra guardavam o local e a quantidade de populares só aumentava, foi preciso apoio da Polícia Militar e da CIPE de Mutuípe para dar segurança ao local. Uma outra carreta foi usada para transferir a carga e logo após dois caminhões guinchos foram usados para retirar a carreta do local.
Fonte/foto: Murilo Moura – Criativa On Line

0 comentários:

Postar um comentário