11 de maio de 2012

Delegado de Elísio Medrado fala sobre a reforma da delegacia

O delegado titular de Elísio Medrado, Dr Marcos Diógenes Lopes Maia, entrou em contato com nossa equipe na manhã desta quinta-feira (10), e falou sobre a reforma do Complexo Policial de Elísio Medrado e sua atuação no município.
De acordo com o chefe da Polícia Civil a reforma no prédio consiste na pintura geral, conserto de parte do telhado, iluminação e parte hidráulica, etc; bem como aquisição de bens, tais como três computadores completos, bebedouro, ventiladores, construção de um gabinete do delegado, obtenção de material permanente e reforma da viatura policial, proporcionando um ambiental harmonioso tanto para os servidores que ali trabalham como para o atendimento do público em geral, reforma esta que durou um ano, tempo que ele se encontra em exercício nesta cidade.

Ainda de acordo com Dr Maia, esta reforma reafirma a presença da Polícia Civil em nosso município, a qual nesta gestão demonstra o seu comprometimento com a atividade de Polícia Judiciária em nossa cidade.
Essa ação é fruto do da parceria do Poder Executivo Municipal com a Segurança Pública local, pelo qual, quem ganha no final é a comunidade que recebe um serviço de qualidade.
É importante frisar também que na faixa da DEPOL, foi descrito os respectivos números de telefone da Polícia Civil, Polícia Militar e e-mail, para que qualquer pessoa faça a sua denúncia, sendo assegurado o total anonimato.

0 comentários:

Postar um comentário