23 de maio de 2012

Quatro estabelecimentos assaltados na noite desta terça-feira em Elísio Medrado

Conforme noticiamos anteriormente sobre os assaltos ocorridos no início da noite desta terça-feira (22), houve quatro assaltos a estabelecimentos comerciais em Elísio Medrado, sendo três na sede e um na zona rural.
Três meliantes a bordo de um veículo Fiat Uno, cor prata, abordaram um comércio no povoado Palmeira e em seguida se dirigiram à sede, agindo nas panificadoras Sandes e Argolo Nunes, localizadas na Rua XV de Novembro, logo após foram para um mercado na Rua Lagedo Batista, durante a ação eles levaram as gavetas dos caixas nos comércios que passaram na cidade.
De acordo com a Polícia Civil de Elísio Medrado, o carro que os bandidos usaram era roubado e eles agiram também, antes desta cidade, nos municípios de Laje e São Miguel das Matas, e se dirigiram à cidade de Santa Terezinha, onde abordaram também uma pessoa que estava andando na rua.
Após contatos entre as Polícias Civil e Militar da região, os policiais fecharam o cerco e conseguiu capturá-los no município de Castro Alves. Os elementos estão detidos no Complexo Policial de Elísio Medrado.

0 comentários:

Postar um comentário