31 de agosto de 2012

Elísio Medrado: Aluna do Colégio Justiniano Bittencourt dá exemplo de honestidade


A estudante Franciele Santos Costa, aluna da 5ª série do Colégio Municipal Justiniano Bittencourt, em Elísio Medrado, mostrou um exemplo honestidade na última segunda-feira, 27.
A estudante é filha da Srª Ana Maria, popular Aninha da Rocinha, ela estava se dirigindo para a escola em um ônibus, nesse percurso, sentou-se ao lado de uma senhora que desceu antes de chegar no colégio, depois que desceu Franciele percebeu que ela tinha esquecido uma sacola, então a estudante pegou e percebeu que havia dinheiro dentro, ela colocou em sua mochila com seu material escolar e entregou à direção da estabelecimento que estuda, informando o ocorrido e quem seria o proprietário.
Os funcionários do estabelecimento procuraram o dono sacola e entregou, esta deu uma recompensa à estudante. Na sacola havia uma quantia de aproximadamente R$ 100,00 entre notas e moedas.
Franciele tem 12 anos de idade, ela afirmou que seus pais ensinaram que nunca deve ficar com nada de outras pessoas, ainda disse que em nenhum momento pensou em ficar com o dinheiro.

Lotéricas venderão ingressos de shows


Além de todos os serviços já realizados nas Casas Lotéricas, a partir do mês de outubro, os baianos podem comprar também ingressos para shows e atrações de entretenimento para qualquer cidade do país. Não será necessária a troca do ingresso antes do evento, já que todo já vem com código de barra. 

29 de agosto de 2012

Radialista Ney Santana assume direção da Rádio Clube AM


A rádio Clube AM, emissora pertencente a Fundação Nossa Senhora do Bom Conselho, Diocese de Amargosa, situada em Santo Antônio de Jesus, promoveu o radialista Ney Santana ao posto de diretor geral da emissora, assumindo ao cargo na manhã desta quarta-feira (29) em lugar do padre Edézio de Jesus Ribeiro.
Ney comentou que as emissoras devem estar sempre unidas para realizarem um excelente trabalho em toda a cidade, “a imprensa local tem elevado o nome da região aos quatro cantos da Bahia e do Brasil”, frisou. O radialista afirmou também que será feita uma avaliação geral da emissora, para implantar novos trabalhos fortalecendo ainda mais o jornalismo e o entretenimento da Rádio Clube nos eventos do recôncavo baiano.

Elísio Medrado: Homem foi encontrado morto na localidade do Serrote


Foi encontrado na manhã desta terça-feira, 29, na localidade do Serrote I, zona rural do município de Elísio Medrado, o corpo de um homem. De acordo informações colhidas com a Polícia Civil de Elísio Medrado, o corpo do Sr. Elmiro Clementino da Silva, 86 anos de idade, foi encontrado por populares, boiando em uma lagoa da localidade. Segundo os policiais, pelo estado que foi encontrado, a morte foi recente, provavelmente na manhã de hoje (terça-feira) e causada por afogamento. A veiculação de imagens não foi permitida.
Informações: Polícia Civil

28 de agosto de 2012

Feirantes de Amargosa migram para capital para obter mais lucro


Duas feiras montadas no Nordeste de Amaralina e da Boca do Rio não seguem a lógica do mercado e acabam sendo uma das opções mais baratas da cidade. Elas acontecem todos os finais de semana e possuem muitos feirantes vindos de cidades do interior, como Amargosa, Castro Alves, São Felipe e Cruz das Almas, que vendem diretamente para os moradores.

Vírus 'aprenda a mudar cor do Facebook' está de volta; saiba como agir


Ele já tinha dado as caras no começo do ano. Sumiu por um tempo e, agora, está de volta: junto com suas variantes, o spam "aprenda como mudar a cor do Facebook" tem sido onipresente na rede social. Há até páginas que oferecem a suposta mudança, uma delas com mais de 20 mil fãs. Outra chega perto dos 60 mil. Mas não pense que a quantidade de interessados é um indicativo de que o recurso funciona. Pelo contrário: de acordo com o Facebook, o spam está disseminando um vírus.

27 de agosto de 2012

Mais três pinguins foram encontrados na Ilha de Itaparica


A equipe da Organização Socioambientalista PRÓ-MAR encontrou na manhã desta domingo (26) dois pinguins mortos na praia da Penha, em Mar Grande.  Outro, com vida, foi deixado nesta manhã de segunda-feira (27) na sede da ONG e será entregue ao Centro de Triagens de Animais Silvestres (CETAS).

Sucupira, no município de São Miguel das Matas está de luto com a morte de moradores do local


Foram sepultadas as três vítimas do acidente que aconteceu neste domingo na Praia do Dendê, em Santo Antonio de Jesus, envolvendo moradores da região da Sucupira, município de São Miguel das Matas.
Já passava das 18 horas quando os corpos estavam sendo sepultados na cidade de Varzedo, município com o qual a localidade da Sucupira, mesmo pertencendo a São Miguel das Matas, tem uma estreita relação.
As Senhoras, Admira Araújo Santana de 56 anos e Angelina Araújo de 61 anos, juntamente com o Senhor Antonio Araújo que tinha 64 anos de idade, vieram a óbito ainda no local do acidente.
A Equipe da SAMU esteve no local e outros dois ocupantes do UNO, o motorista e um carona, estão hospitalizados.
Fonte: Infosaj/Criativa On Line

Acidente de bicicleta no último sábado em Amargosa


Para confirmar que bebida alcoólica e meio de transporte não combinam, um grave acidente ocorreu na noite do ultimo sábado 25 de agosto, por volta da 21hs, em Amargosa.
Um homem de prenome Gilberto, também conhecido por Rolinha, caiu de bicicleta nas imediações da Avenida São Cristovão no Bairro da Catiara e ficou desacordado. A SAMU foi acionada e imediatamente chegou ao local para socorrer o rapaz. Segundo informações, o rapaz havia ingerido bastante bebida alcoólica, ele não corre risco de morte.
Fonte: Juarez Ghaé – Criativa On Line

26 de agosto de 2012

Acidente de moto tira a vida de rapaz em Elísio Medrado

Um acidente ocorrido na noite deste sábado, na rua Lagedo Batista, tirou a vida de um rapaz de prenome Miguel. Segundo as primeiras informações, o motociclista realizou uma manobra e perdeu o controle da motocicleta, atingindo a vítima.
Miguel foi encaminhado ao Hospital de Elísio Medrado e transferido imediatamente para o Hospital Geral do Estado, em Salvador, onde faleceu após o atendimento.
Foto ilustrativa

25 de agosto de 2012

Carro e caminhão colidem frontalmente na BR-101, em Governador Mangabeira


Aconteceu nesta sexta-feira 25, um acidente envolvendo dois veículos na BR-101 na cidade de Governador Mangabeira. O acidente envolveu um caminhão com placa de Simões Filhos JQT-6306 e um veículo de placa JSK-2963 de Salvador, que colidiram frontalmente.
Os veículos foram para a Delegacia de Polícia da cidade mangabeirense. Segundo informações o motorista do carro quebrou uma perna e do caminhão sofreu pequenas escoriações.
Fonte/Foto: Júlio César - Radialista

Elísio Medrado é uma das cidades que a Anatel determina gratuidade nas ligações de orelhões da Oi


A partir do dia 30 deste mês, as ligações locais para telefones fixos feitas em orelhões da operadora Oi em 2.020 municípios não poderão ser cobradas, Elísio Medrado está na lista das cidades que terão essa gratuidade. A medida, determinada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), faz parte do Plano de Revitalização de Telefonia de Uso Público, que começou em agosto de 2011.

24 de agosto de 2012

Homem foi encontrado morto boiando no Rio Jiquiriçá em Laje


Um corpo identificado apenas pelo pré-nome de José, foi encontrado as margens do Rio Jiquiriçá na BR 420 em Laje, a vítima aparentava ter 40 anos e estava só com as vestes inferior, um trabalhador do local que preferiu não se identificar informou que há três dias havia encontrado e pensou que era um animal, só na tarde desta quinta-feira (23), ao se aproximar percebeu que era o corpo de uma pessoa do sexo masculino.
Um morador da região da Pimenteira, zona rural de Laje, informou que a vítima era residente desta região e estava desaparecido há alguns dias, agora o caso será investigado pelo Dr. Cristovão Oliveira, delegado de Laje, o corpo já foi removido pra o DPT de SAJ para a necropsia.
Fonte/foto: Criativa On Line

Dois ônibus são assaltados na BR-324 pela mesma quadrilha


Dois ônibus interestaduais foram assaltados por uma mesma quadrilha no final da noite desta quarta feira (22) e a madrugada desta quinta (23) na BR-101, em Feira de Santana.
Por volta das 23h desta quarta (22), os bandidos saquearam os passageiros de um ônibus da empresa São Geraldo, que seguia de Aracaju para Santos, próximo ao município de Conceição do Jacuípe. Na segunda ação criminosa, a mesma quadrilha saqueou o ônibus da empresa Bonfim, que fazia linha Aracajú-Itabuna.
Segundo informações do Acorda Cidade, cinco homens encapuzados e fortemente armados interceptaram os veículos com o uso de um carro de passeio. O roubo aconteceu no mesmo local da primeira abordagem. Até o momento ninguém foi identificado e a ocorrência foi registrada no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana.
Fonte/foto: Bahia Notícias

23 de agosto de 2012

Vândalo danifica carro estacionado em Ubaíra


Um homem teve o carro de sua propriedade danificado durante a madrugada desta quinta-feira, 23 de agosto. A vítima relatou que o carro estava estacionado no centro da cidade como sempre deixava, mas que nunca havia acontecido nada do tipo antes, Ele acredita que pode ser perseguição política, já que é motorista de uma coligação que disputa o pleito. A polícia Civil está investigando o caso para encontrar os possíveis responsáveis por este ato de vandalismo em nossa cidade de Ubaíra.
Fonte/foto: Binho Lopez

Arvore cai em reforma da praça Góes Calmon em Mutuípe


No início da tarde desta terça feira (21) uma arvore centenária da Praça Góes Calmon caiu sobre casas e veículos nas proximidades da lotérica em Mutuípe. O motivo do acontecimento se deve ao fato da reforma que esta sendo realizada no local, com o desmanche da praça e a retirada da terra que sustentava a base das arvores elas ficaram com a estrutura abalada o que causou o acidente.
A arvore caiu sobre um veiculo e danificou um poste e toda a rede elétrica. Ninguém se feriu na hora que a arvore caiu mais a proporção do acidente poderia ter causas muito maiores se acontecesse pela manhã, pois o local tem grande movimentação de pessoas.
Fonte/foto: Almeida Notícias

22 de agosto de 2012

Acidente na estrada Amargosa-Tartaruga deixa uma vítima fatal


Ocorreu na noite dessa segunda-feira (20), um acidente de moto, na estrada de Amargosa que liga ao distrito de Tartaruga, deixando uma vítima fatal, Joselito Silva, de 29 anos, residente da Mata das Covas, e trabalhava como moto boy, na conhecida Moto Boy.

20 de agosto de 2012

Festa de São Roque em Amargosa teve presença marcante dos fiéis

A comemoração ao Glorioso São Roque arrasta muitos fiéis todos os anos na Zona Rural de Amargosa e este ano o Padre Cristóvão celebrou a festa e relatou um pouco da história missionária do santo curando os enfermos.
Por ser o santo das enfermidades, São Roque sempre atraiu adeptos de várias localidades e, sobretudo os mais carentes, pois encontram no santo uma forma de minimizar algumas mazelas da saúde pública.
A Igreja foi reconstruída recentemente e o padre agradeceu o apoio de toda comunidade. Muitas pessoas ainda seguem a tradição e percorrem o percurso a pés, descalços, pois eles entendem que esta é uma forma de penitência e de poder agradecer ao santo pelo que ele fez.
Fonte/foto: Juarez Ghaé – Criativa On Line

Festa do Dia do Evangélico foi comemorada em Amargosa


Na noite fria de sábado (18) os Evangélicos comemoram o seu dia, o prefeito decretou feriado municipal em comemoração a essa data, a estrutura foi montada na Praça do Bosque com a presença de bandas e artistas como Manancial, Marcio Moreno, Romanos 5 e Nengo Vieira, teve inicio às 20:30 hrs, levando muitas famílias, casais, jovens e crianças a comparecerem ao evento.

19 de agosto de 2012

ACIAPA muda de presidência, mas gestão continua com mesmo foco


A ACIAPA - Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Amargosa - está com nova direção. O Vice-presidente Sérgio Almeida assumiu a vaga que era ocupada por Vinícios Bulhões. Durante a cerimônia de passagem de cargo, Vinícios apresentou aos associados as ações realizadas durante o biênio em que esteve à frente do órgão e agradeceu o apoio de todos os parceiros.

BR-101 será duplicada e Bahia ganhará ferrovia


Aos usuários baianos da BR-101, que corta o estado desde a fronteira com o Espírito Santo até a divisa com Sergipe, uma boa e uma má notícia. A boa é que a estrada vai ser totalmente duplicada até Salvador. A má é que ela vai ser pedagiada. “Outra grande notícia é a construção de uma ferrovia no sentido sul-norte, saindo de Belo Horizonte até Recife, passando por Salvador, Aracaju e Maceió. Um tronco absolutamente necessário, principalmente para o polo industrial  aqui da Bahia, particularmente de Camaçari”, destaca o governador Jaques Wagner.

18 de agosto de 2012

Carro de som e caminhão colidem na noite desta sexta-feira em Amargosa


Um acidente envolvendo o carro de som que trabalha para uma coligação partidária em Amargosa chamou a atenção de várias pessoas que passavam pelo local na noite desta sexta-feira. O acidente aconteceu por volta das 18hs, na Avenida Josué Sampaio Melo, na feira livre de Amargosa, que funcionou nesta sexta, por conta do feriado do Dia do Evangélico que acontece hoje.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do veiculo Fiat Elba de placa policial JMK 7808, teria tentado ultrapassar pela contra-mão um caminhão pipa, que estava estacionando com água para fazer a limpeza das barracas da feira.
Ninguém ficou ferido e os veículos tiveram poucos danos.
Fonte/foto: Juarez Ghaé - Criativa On Line

17 de agosto de 2012

População de Mutuípe comparece na Festa do Padroeiro


Mesmo com o frio e a chuva fina que caiu na tarde desta quinta-feira (16), em Mutuípe, não foi empecilho para a população acompanhar a procissão em comemoração ao dia do padroeiro São Roque.
O cortejo percorreu as principais ruas da cidade, ao som de um trio elétrico, com uma banda tocando músicas religiosas em ritmo de axé. No final da tarde os fieis retornaram para a igreja, onde ouviram do padre Almiro a pregação final e a benção do santíssimo sacramento.
Em ano de eleição não poderia faltar os candidatos ao pleito 2012. Estavam presentes candidatos a prefeito e vereadores.
Fonte/foto: Almeida Notícias

Agência dos Correios de São Miguel foi assaltada nesta sexta-feira


Segundo informações colhidas dois homens chegaram numa moto e ficaram na agência durante algum tempo. Os homens usavam capacete, conforme destacou um dos clientes dos Correios que estava no interior da agência no momento do assalto. “Ele segurou em meu braço e anunciou o assalto. Eles estavam armados e disseram que só queriam o dinheiro do governo que não ia fazer nada a ninguém”.

16 de agosto de 2012

Recuperadas rodovias que ligam Itaparica a Nazaré e Sto Antonio de Jesus


As rodovias BA 001, trecho Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, a Nazaré, e BA 046, Nazaré a Santo Antonio de Jesus, no Recôncavo, serão entregues, nesta sexta-feira (17), completamente reformadas e sinalizadas. O governador da Bahia e o vice-governador e secretário de Infraestrutura, estarão às 10h35 em Santo Antonio de Jesus, às 11h35 em Nazaré e às 12h35 em Bom Despacho.

15 de agosto de 2012

Equipe de Elísio Medrado participa do Campeonato Baiano de Karatê


A equipe coordenada pelo professor Adelmo Andrade participou do Campeonato Baiano de Karatê, que foi realizado na cidade de Jequié no dia 05 de agosto. O aluno Gustavo Muller ficou em 3º lugar em kata juvenil e Adelmo ficou em 3º lugar em kumitê máster.

Santo Antonio de Jesus será mapeada pelo Google Maps


Santo Antônio de Jesus está na lista de umas das cidades a ser mapeada pelo Google Maps. Onde registrou vários pontos da cidade.  "O carro do Google vai percorrendo as ruas com uma câmera, que na verdade são várias, fotografando todo o caminho de vários ângulos diferentes. Não é necessário ninguém disparar o botão, ela faz isso sozinha. Depois, um programa especial monta todas as imagens como se fosse uma só", explica o professor da Ufba Genaro Costa, doutor em Computação de Alto Desempenho.

Moradores encontram pinguins em praia de Ilhéus


Dois pinguins foram encontrados nas praias de Sirihyba e Mar Aberto em Ilhéus, na região sul da Bahia, na manhã desta terça-feira (14), segundo o Ibama. Sandoval Mendes de Souza, chefe da unidade avançada do Ibama de Ilhéus, informou que uma equipe do órgão foi deslocada para recolher os animais, mas uma das aves acabou morrendo. Os pinguins devem ser da espécie Magalhães.

13 de agosto de 2012

Elísio Medrado: Eventos políticos aconteceram neste final de semana de forma pacífica

Diferente do início da campanha política em Elísio Medrado, que houve confrontos entre os membros das duas coligações, este final de semana ocorreu tudo tranquilo, porém com muita animação.

Acidente na BA-046 entre dois carros e uma moto deixam cinco pessoas feridas neste domingo

Um acidente próximo ao Motel Gaivota, entre um Focus, Golf e uma moto Broz por volta das 19h deste domingo (12), no KM-22 da BA-046, deixou cinco pessoas feridas. Três delas em estado grave e duas leves. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, no momento do acidente chovia muito forte no local. A polícia ainda informou que o proprietário do Golf evadiu-se do local, e que as vítimas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros sendo encaminhadas ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus.
Fonte/foto: Infosaj

11 de agosto de 2012

PMBA testa novo veículo de policiamento ostensivo

Em função dos exemplos bem sucedidos em outras estados, a Polícia Militar da Bahia recebeu o representante Adriano Souza, da Empresa Segway que fez demonstrações do veículo para um grupo de oficiais e praças da PM, nesta terça-feira (7), no Pátio do Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no Largo dos Aflitos.

9 de agosto de 2012

Mal costume de motoristas polui trechos da rodovia entre Amargosa e Santo Antonio de Jesus

Um velho e perigoso costume de motoristas que jogam os resíduos que são consumidos no trajeto que percorrem, deixando-os cair pelas janelas dos veículos, além de causar danos irreparáveis ao meio ambiente, facilita também a ocorrência de acidentes.
A via é muito importante, porque além de ligar Santo Antonio de Jesus a Amargosa, também dá acesso a outras cidades do Recôncavo e Vale do Jiquiriçá, a exemplo de São Miguel das Matas, Elísio Medrado, Varzedo, Laje e Santa Terezinha.

Assaltantes assustam moradores de Santa Inês

A onda de criminalidade volta a assustar os moradores de Santa Inês. Depois da tentativa de assalto a um médico veterinário da ADAB, no último dia (2), que por pouco não foi baleado por membros de uma perigosa quadrilha quando trafegava e um veículo na BR-420, foi à vez do posto de combustíveis Lubrijal ser alvo dos bandidos.

8 de agosto de 2012

Tentativa de assalto em clínica odontológica assusta duas funcionárias no centro de Amargosa

Na tarde desta segunda-feira (06/08), por volta das 17:15 hrs, um homem encapuzado, deixando à mostra apenas os olhos, invadiu a COI (Centro de Odontologia Integrada) no centro da cidade de Amargosa, que fica localizada no Calçadão.

6 de agosto de 2012

Incêndio destrói prédio comercial em Cachoeira

Um incêndio que iniciou por volta das 17h desta segunda-feira (06/08) destruiu o prédio comercial de uma loja situada na Rua JJ Seabra, em Cachoeira. Casarões vizinhos também foram atingidos pelo fogo e o Corpo de Bombeiros, da cidade de Feira de Santana, foi chamado para controlar as chamas.

5 de agosto de 2012

Quadrilha arromba caixas eletrônicos no campus da UFRB em Cruz das Almas

Dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil localizados no pavilhão I do campus da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) foram arrombados por volta das 15h deste domingo (5) em Cruz das Almas.
Segundo informações da Delegacia de Polícia, a quadrilha usou um maçarico para violar o compartimento dos caixas onde fica o dinheiro. O bando formado por 8 homens portando revólveres e pistolas rendeu 16 estudantes e imobilizou com fita adesiva durante a permanência no interior do prédio sem despertar a atenção dos vigilantes da universidade.

Maragojipe faz festa para celebrar padroeiro São Bartolomeu

A Festa de São Bartolomeu dura todo agosto, mês de morte do padroeiro de Maragojipe (a 133 km de Salvador). Procissões, novenas, missas, lavagens de rua, faxina do templo católico e concursos de filarmônicas locais fazem parte da programação, que começa neste domingo, 05, com a saída do Bando Anunciador, divulgando a programação religiosa, a partir das 9h.

4 de agosto de 2012

Depois de estourar pneu, moto sai da pista e para numa cerca

José Carlos de Jesus, condutor da moto e o carona Arilson Soares dos Santos levaram um grande susto no fim da tarde desta sexta-feira, 03, no momento que retornavam de Riachão do Jacuípe para Conceição do Coité, numa Honda Fan 150, placa de Lauro de Freitas, quando passava pelo km 18 da BA 120, próximo a entrada de acesso ao açude de Pedra Branca, o pneu traseiro da motocicleta estourou, saiu da pista, desceu uma ribanceira e se esbarrou numa cerca de arame.

3 de agosto de 2012

Professores finalizam greve após 115 dias de movimento

Os professores estaduais aprovaram nesta sexta-feira, 3, o término da greve que já durava 115 dias. Mesmo sem assinar acordo com o governo, os docentes decidiram voltar à sala de aula a partir da próxima segunda-feira, 6. "A greve foi suspensa, mas a luta continua. O final da greve não significa enfraquecimento do movimento", defende Rui Oliveira, coordenador da APLB (sindicato da categoria).

Bancos são assaltados em Iaçu e Tapiramutá, na Chapada Diamantina

A agência do Bradesco de Tapiramutá, cidade localizada na região da Chapada Diamantina, na Bahia, foi assaltada por volta da 14h50 desta sexta-feira (3), segundo informações do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM-Itaberaba). O gerente do banco e um cliente foram feitos reféns. De acordo com o coronel Paulo Uzeda, comandante do batalhão, eles foram liberados horas depois da ação e não sofreram nenhum ferimento. A agência é a única do município.

Cidadão pode pedir emissão de CPF gratuitamente pela internet

O contribuinte pode solicitar gratuitamente o Cadastro de Pessoa Física (CPF) pela internet, por meio do site da Receita Federal, a partir desta quinta-feira (2). A novidade foi anunciada pelo subsecretário de Arrecadação e Atendimento da Receita, Carlos Roberto Occaso.

2 de agosto de 2012

Amargosa: Casa de materiais de construção é assaltada na Catiara

Foi assaltada nesta quinta-feira (02/08), por volta das 11:30 hrs, uma casa de materiais de construção localizada no bairro da Catiara, em Amargosa. No momento haviam dois funcionários na loja, quando dois elementos encapuzados, de estatura mediana (dados fornecidos pelos funcionários e reféns dos bandidos), e munidos de armas, os renderam, ordenando que eles não reagissem. 
Os bandidos levaram um pouco mais de R$ 1.000,00, o celular de um dos funcionários e abordaram um cliente que chegava no momento, levando a quantia de R$ 10,00 deste. A polícia está investigando o caso.
Fonte/foto: Amargosa Informa 

Vale do Jiquiriçá: Polícia frustra assalto a agências bancárias

Na manhã desta quinta-feira (02), a Polícia Militar atendeu a uma denuncia na cidade de Santa Inês, nas proximidades da Escola Agro técnica Federal. Em entrevista À Rádio Interativa (Mutuípe). O tenente Maurício informou que haviam 20 homens portando armas longas e que os mesmos pretendiam assaltar um dos bancos da região, esses mesmos indivíduos tentaram tomar de assalto um Jeep Tuckson, mas o motorista conseguiu fugir a tempo, no momento da fuga os indivíduos atiraram contra o carro.

1 de agosto de 2012

Operação da CIPE Litoral Norte prende traficantes no município de Amargosa

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) - Litoral Norte - guarnição Amargosa, em ação ontem (31) na cidade, efetuaram três flagrantes, prendendo no total oito pessoas.
No primeiro flagrante, foram presos quatro homens, sendo um do estado da Bahia e três do Distrito Federal, portando maconha, haxixe e cocaína. A apreensão ocorreu às 02:30 hrs da manhã. No segundo, foram presos três homens na comunidade do Cavaco, portando maconha.