26 de fevereiro de 2013

Abertura da Jornada Pedagógica em Elísio Medrado foi nesta segunda-feira


Aconteceu na noite desta segunda-feira (25) a abertura da Jornada Pedagógica em Elísio Medrado, o evento aconteceu na quadra de esportes e contou com a presença dos profissionais de educação do município e de cidades visinhas, o prefeito Júnior Andrade, o vice prefeito e secretário de Educação Williams Panfile, vereadores do município, imprensa e população. Em breve teremos mais informações e fotos, aguardem!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog adriano, vc informa atraves do seu blog pessoas que estao dentro e fora de Elisio Medrado. Gostaria de lhe dar uma sugestão, vc poderia noticiar tambem em seu blog mais noticias de nosso municipio, e tambem noticiar sobre as sessões na camara de vereadores como acontece no amargosa news,acredito que assim seu blog tera mais sucesso,reconhecimento e credibilidade.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo reconhecimento, temos interesse em divulgar as ações do Poder Público como você cita, porém como todo serviço é gerado um certo custo, por esse motivo dependemos de fechar contrato para que possa cobrir as despesas, mas estamos abertos a negociação e iremos procurar o órgão.

    ResponderExcluir