21 de fevereiro de 2013

Após sequestro gerente do Banco de Cachoeira diz que vai entregar cargo


O gerente do Banco do Brasil da cidade de Cachoeira, no recôncavo baiano, Luciano Santos da Silva Fagundes 34 anos, foi liberado por volta das 20h na cidade de Amélia Rodrigues, região metropolitana de Feira de Santana, após passar horas em poder da quadrilha que  sequestrou o gerente  no fim da tarde desta quarta-feira (20). Segundo depoimento do bancário a Polícia Civil,  por volta das 17h desta quarta-feira (20), 04 homens armados com pistolas, que estavam em um carro Doblô interceptaram seu veiculo modelo Sonic, no inicio da estrada que interliga São Félix e Muritiba.

Luciano informou a Polícia, que os elementos planejavam passar a noite em sua casa, fazendo a família refém. Sendo que na manhã desta quinta-feira (21), parte dos assaltantes iria com bancário até a Agência enquanto os outros continuariam com a esposa e filha, até que o liberasse o acesso ao cofre. Segundo depoimento do gerente, os bandidos sabiam tudo sobre sua vida, principalmente sua rotina de trabalho.
A ação da quadrilha não deu certo, pois testemunhas viram o momento que Luciano foi sequestrado pelo bando e acionou a Polícia.  Equipes da Polícia Militar da região iniciaram as buscas, fazendo a quadrilha desistir da ação e liberar a vítima. Luciano foi aparado por populares, que encaminharam o mesmo até a Polícia. Os bandidos  fugiram levando seu carro modelo Sonic,  e alguns pertences. Segundo informações de familiares,  afim de prezar  pelo bem da família, o bancário estará entregando o cargo de gerente a instituição. 
Fonte: Voz da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário