1 de fevereiro de 2013

Caixa do Bradesco de Elísio Medrado é vitima de arrombamento


O caixa eletrônico do Bradesco de Elísio Medrado foi arrombado na madrugada desta sexta-feira, conforme informações da Polícia Militar. Por volta das duas horas da manhã, moradores ouviram um estrondo forte e se assustaram. Um dos moradores acionou polícia que logo chegou ao local, porém os bandidos já haviam evadido.

Os assaltantes usaram dinamite para arrombar o caixa eletrônico, mas a quantidade não foi suficiente para explodir o equipamento, eles passaram então para a parte de dentro da agência e utilizando-se possivelmente de um pé de cabra, tentaram arrombar o caixa pela parte de trás, mas não obtiveram sucesso.
Testemunhas ainda disseram a polícia, que os assaltantes estavam em um Fiat Uno de cor prata. Na manhã desta sexta-feira, um Fiat Uno Placa Policial JSE 3132 de Salvador foi encontrado queimado na Serra da Macuca (BA 026) e a polícia acredita que possa haver ligação com o fato.
A Polícia Militar de São Miguel das Matas e de Amargosa estiveram no local, reforçando o efetivo de Elísio Medrado. Os três municípios fazem parte da 2ª Cia com sede em Amargosa.


 

Fonte/fotos: Carlos Quintino - Criativa On Line

1 comentários:

  1. ESTA INFORMAÇÃO DE QUE FOI USADO EXPLOSIVO NO POSTO DO BRADESCO DE ELISIO MEDRADO NÃO PROCEDE,SÓ FOI USADO UM PÉ DE CABRA PARA TENTAR ABRIR O CAIXA

    ResponderExcluir