27 de fevereiro de 2013

Diocese de Amargosa está de luto


A Diocese de Amargosa, comunica, com sentimentos de solidariedade cristã, o falecimento do Frei Lucas Dolle, que se deu nesta terça-feira, dia 26 de Fevereiro de 2013.
Frei Lucas era pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Cairú-Ba, que fica próximo ao Morro de São Paulo e faz divisa com os municípios de Nilo Peçanha, Taperoá e Valença.

O mesmo estava se deslocando de Cairú para Amargosa, onde participaria da reunião do clero, quando perdeu o controle do veiculo modelo Uno de placa policial 2698 licença de Cairú. O acidente aconteceu na BR 101 próximo ao Entroncamento de Valença, a 28 KM de Presidente Tancredo Neves. Segundo a Policia Rodoviária Federal o condutor se perdeu em cima da curva e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 60 metros. 
Nesse ato, a Diocese convoca a todos os nossos membros, a elevar fervorosas preces ao Pai, por esse seu Servo, a quem confiou a missão de sacerdote e pastor do rebanho de Cristo. Os que puderem estão convidados para esse ato de fé e solidariedade à Igreja e aos familiares do Frei Lucas Dolle.
Fonte/foto: Rádio Clube SAJ

0 comentários:

Postar um comentário