24 de fevereiro de 2013

Equipe de Elísio Medrado participa da eleição da primeira Diretoria e conselho Fiscal da UFPKBA, em SAJ


A sede da Associação de Moradores da Urbis IV, em Santo Antonio de Jesus-BA, foi o local escolhido para a eleição da primeira Diretoria e conselho Fiscal da UFPKBA (União dos Faixa Preta de Karatê da Bahia), num evento que contou com professores  de Santo Antonio de Jesus, Elísio Medrado, Sapeaçu e Cruz das Almas, no intuito de procurar, através dessa entidade representativa,  fortalecer a categoria em busca de melhores condições de trabalho. Profissionais que, sem sombra de dúvidas, vêm realizando um brioso trabalho em torno da inclusão social  e retirada de jovens do caminho das drogas.

Presentes na oportunidade Arnaldo Neto, professor do 5º. DAM e que dirige a Cruz das Almas karatê Clube, em Cruz das Almas; Alipio Filho, prof. Do 3º. DAM e que dirige o Sapeaçu Karatê clube, em Sapeaçu; Adelmo Andrade, prof. 1º. DAM, ele que é, também Secretário de Esportes de Elísio Medrado; Ediberto dos Santos, prof. 4º DAM, do Providência Karatê Clube, de S.A.Jesus, Március Pirôpo, conhecido popularmente por CQC, 1º. DAM, ele que atua em projetos sociais em Amargosa e S.A. Jesus; Marcelo de Jesus Santos, 1º DAM, do Providêncai Karatê Clube, de S.A.Jesus e  Juarez, prof. Do 1º. DAM, ele que faz parte, também, do Santo Antonio Karatê Clube, em S.A.Jesus. Estiveram também prestigiando o evento algumas autoridades e membros da imprensa de Santo Antonio de Jesus.
Foi eleita e tomou posse os seguintes membros: DIRETORIA - Presidente (Március Piropo), Vice - Ediberto Santos; 1º. Secretário (Bomfim Lessa; Tesoureiro (Juarez Rodrigues); CONSELHO FISCAL - Prof. Arnaldo, Prof. Adelmo, Prof. Alípio e Prof Marcelo Santos. Utilizaram-se do microfone para agradecimentos e destaque quanto à importância do karatê na inclusão social, bem como da entidade recém criada, a presidente da Associação Meire Land (falou sobre sua entidade), todos os professores de karatê em epígrafe, Murilo Miranda e o Sgt. Vinícius.Segundo o Sec de Esportes Murilo Miranda, é propósito do Governo  Humberto Leite apoiar todos os segmentos esportivos praticados no município.


Fonte/fotos: TV SAJ

0 comentários:

Postar um comentário