7 de fevereiro de 2013

Prefeito de Elísio Medrado fala sobre o momento em que esteve na agência durante o assalto em Amargosa


Em entrevista na Rádio RBR na manhã desta quinta-feira (07) o prefeito de Elísio Medrado, Aloísio Júnior Andrade (PSD), falou sobre os momentos de tensão que passou no interior de uma das agências bancárias no assalto ocorrido em Amargosa, ele  afirmou que ficou com mais algumas pessoas poucos minutos como refém, felizmente ninguém ficou ferido. O gestor ainda comentou sobre o trabalho da polícia, que em uma rápida ação cumpriu seu papel, não conseguindo encontrar os suspeitos de ter cometido a ação, mas usaram de todos os artifícios possíveis.

Na entrevista, o prefeito comentou da dificuldade em efetuar as transações bancárias do município de Elísio Medrado, as contas da prefeitura são na agência de Amargosa e, após o assalto, a instituição está fechada por tempo indeterminado, impossibilitando o acesso às contas pelos funcionários, mas está buscando outra alternativa.
Em relação à nova gestão de Elísio Medrado, o gestor comenta que tinha ciência que da situação administrativa do município e falou das dificuldades encontradas ao assumir a Prefeitura.
Informações: voz da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário