24 de fevereiro de 2013

São João: Amargosa terá seis dias de forró em 2013


Um dos destinos preferidos pelos foliões no São João é Amargosa, em 2013 a atual Administração Municipal, realizadora da festa, através da prefeita Karina Silva (PSB) já  declarou em diversos meios de comunicação que o São João será valorizado, direcionando que a festa terá uma nova cara, na qual a valorização da cultura seja a peça principal.
Até o momento a cidade de Amargosa não realizou nenhuma coletiva de imprensa para divulgar as atrações. No entanto o perfil oficial da festa em uma rede social já começa a dar pistas de como será o festejo. Recentemente foi divulgada a quantidade de dias na qual acontecerá a folia junina, de 19 a 24 de junho, ou seja, seis dias de festa.
Em Elísio Medrado também não é diferente, as especulações já começaram, estamos aguardando, e em breve podemos ter alguma informação sobre as festas. Vamos aguardar as novidades, fique ligado no nosso blog e no nosso facebook e mantenha-se atualizado.
Com informações do Amargosa News.

2 comentários:

  1. Gostaria de saber quando a prefeitura de Amargosa vai passar a programação para tentar resolver os problemas da seca no municipio,a barragem que leva água para Amargosa,mais parece uma fonte,Amargosa precisa ampliar a capacidade de armazenamento das águas das chuvar,ou faz isso ou vai continuar nessa situação,ou já esquecemos da seca que quase comprometia o São João no ano passado.Mas como sempre vão colocar a culpa em Deus que não manda as chuvas e vamos esquecer a incompetência dos administradores dessas cidades.

    ResponderExcluir