27 de julho de 2014

Estudante foi assaltada em Amargosa e posta desabafo em rede social

O aumento do efetivo policial em Amargosa ainda não inibe a ação de criminosos. Uma estudante do ensino médio foi vítima de assalto no centro do município na noite desta sexta-feira(25). 

De acordo com informações, por volta das 19 horas, a vítima retornava para sua residência, quando foi surpreendida por marginais armados, que anunciaram o assalto e roubaram seus pertences. Segundo informações da vítima, que não quis se identificar, o mesmo assaltante fez mais assaltos na localidade, a polícia não o prende e não tem onde prestar queixa na cidade.
Em rede social a estudante desabafa: "...e a única pessoa que sai perdendo é quem teve seus bens levados e ainda temos que nos sentirmos felizes por não ter perdido a vida."

Confira o desabafo da estudante na íntegra:


"Amargosa ta ótima! A gente é assaltado as 19:15 em um lugar relativamente movimentado e claro, o msm cara rouba 3 pessoas diferentes os policiais sabem o nome e onde o cara mora e n fazem nada e o melhor; N TEMOS ONDE PRESTAR QUEIXA (por conta dos próprios moradores) e a unica pessoa que sai perdendo é quem teve seus bens levados e ainda temos que nos sentirmos felizes por n ter perdido a vida."
Amargosa News

0 comentários:

Postar um comentário