31 de março de 2014

Fivela Sertaneja faz entrevista coletiva com artistas da Cavalgada Paraíso

Aconteceu na tarde deste domingo, dia 30, uma entrevista coletiva com os artistas que se apresentarão na Cavalgada Paraíso. Na oportunidade eles falaram um pouco do que irão fazer no dia da festa e também sobre sua carreira.

26 de março de 2014

Programa Universidade para Todos pela 1º vez em Elísio Medrado

A Prefeitura Municipal de Elísio Medrado, através a Secretaria Municipal de Educação, avisa aos interessados que nesta quarta-feira, 26 de março, começam as inscrições para o Programa Universidade para Todos - UPT. 

23 de março de 2014

Bahia fatura o Ba-Vi na Fonte Nova e encerra invencibilidade do Leão

Dono da casa e do jogo. O BaVi da Arena Fonte Nova, disputado na tarde deste domingo (23), acabou com vitória do Esquadrão. O Bahia se impôs desde o início do jogo, abriu vantagem ainda no primeiro tempo com gols de Rhayner e Lincoln e soube administrar a frente no restante do confronto para garantir o placar de 2 a 0 no apito final. De quebra, o Tricolor ainda pôs fim na invencibilidade do rival, provocando a primeira derrota do Rubro-negro no Baianão 2014.

20 de março de 2014

Prefeitura e Secretaria de Educação de Elísio Medrado realizam o Memorial da Música

A Prefeitura Municipal de Elísio Medrado através da Secretaria de Educação estará realizando nos meses de março e abril as atividades do “Memorial da Música” desenvolvida no espaço da Biblioteca Pública do Município de Elísio Medrado faz parte do Projeto de Aprendizagem Leitura e Música Movimentando a Escola no Centenário de Caymmi e foi pensado, organizado e preparado pelos professores Mário Campos  e Carmem Barreto.

19 de março de 2014

Cavalgada Paraíso, dia 20 de abril

Cavalgada Paraíso em Elísio Medrado, dia 20 de abril, às 14 horas, saindo da sede para a Fazenda Vale do Sol.
Informações:
Part Produções: (71) 9905-1700
Jegada Produções: (75) 9913-2470

16 de março de 2014

Com dois de Talisca, Bahia vence Conquista de virada

Seria repetitivo dizer que o Bahia mais uma vez não fez uma partida. Então, neste caso, vale destacar apenas o desempenho de Anderson Talisca. O jovem meia, com dois gols de falta, foi o principal destaque tricolor e comandou à virada sobre o Vitória da Conquista por 3 a 2, na tarde deste domingo (16), no Estádio Lomanto Júnior.

Vitória vence a Juazeirense e garante melhor campanha no Baianão

Em um duelo bem disputado e recheado de gols, o Vitória levou a melhor, venceu a Juazeirense na tarde deste sábado (15), em Pituaçu, e garantiu o primeiro lugar do grupo 2 do Baianão. O Leão venceu por 3 a 2 e de quebra ainda confirmou antecipadamente a melhor campanha da segunda fase do certame.

13 de março de 2014

III Seminário sobre o Ensino de Filosofia na UFRB em Amargosa

O III Seminário sobre o Ensino de Filosofia configura-se como uma iniciativa do Prof. Ricardo Henrique Andrade desde o ano de 2013, que busca discutir, ao final de cada semestre da disciplina Prática Reflexiva do Ensino de Filosofia, temas que contemplem as inquietações dos discentes e que contribuam para o desenvolvimento das suas práticas docentes, tanto no campo de estágio, como na vida profissional.

Cruz das Almas: 1ª cidade a divulgar as principais atrações do São João

Depois dos festejos de Momo, todo mundo passa a esperar o São João nas cidades do interior do Estado.
Dentre os destinos mais procurados estão Cruz das Almas, cachoeira, Santo Antônio de Jesus e Amargosa. Nesse período, as prefeituras e empresas responsáveis pela festa passam a fazer divulgação.

12 de março de 2014

Encontro de Hip Hop Recôncavo acontecerá entre os dias 25 a 27 de abril

1º Encontro Hip Hop Recôncavo, é uma iniciativa de cunho social que visa promover a interação entre artistas, articuladores e simpatizantes do movimento hip hop do recôncavo baiano, que já desenvolvem ou participam de atividades deste segmento cultural na região.

2 de março de 2014

Mutuípe ganhará Shopping Center

Mutuípe ganhará um Shopping Center, de acordo com informações passada ao Almeida Notícias, o empreendimento será instalado na Avenida Beira Rio.
A data de inauguração ainda não foi informada até porque ainda está em planejamento.
O empreendimento também abrirá oportunidade para a expansão do comércio de Mutuípe e quem sabe a implantação de serviços públicos que enfrentam dificuldades de encontrar áreas na cidade a exemplo bancos, Receita Federal, Sac, Cinema, e etc.
Almeida Notícias