18 de abril de 2015

Amargosa: Divulgado o resultado do concurso público da prefeitura e câmara

A Prefeitura de Amargosa torna público a divulgação do resultado da primeira etapa do concurso público para o preenchimento das vagas disponíveis para o provimento de cargos permanentes do quadro de servidores da Prefeitura de Amargosa, e do quadro de servidores efetivos da Câmara Municipal de Vereadores.

Os candidatos que foram habilitados na primeira etapa da prova objetiva do concurso público de nível superior para os cargos de: Analista de Serviços e Obras Públicas, Analista de Controle Interno, Analista de Suporte a Informática, Biólogo, Nutricionista, Auditor Contábil, Psicólogo, Assistente Social, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional, Fonoaudiólogo, Auditor em Saúde – Médico, Engenheiro Agrônomo, Arquiteto, Engenheiro Ambiental, Engenheiro Civil, Médico Veterinário, Sanitarista – Enfermeiro, Bioquímico, Farmacêutico, Enfermeiro, Odontólogo, Médico Clínico Geral e Médico Pediatra, códigos 029 a 051, ficam convocados para entregar os Títulos, na forma do disposto no capítulo X, do Edital de Abertura de Inscrições nº. 003/2015, de acordo com as seguintes disposições:
I. Período impreterível para entrega dos Títulos: De 16 à 17 e 20/04/2015.
II. Forma de Entrega: 10.3 (...) c) Pelo próprio candidato ou mediante procurador, exclusivamente, no protocolo da Comissão do Processo Seletivo localizado no Prédio principal da Prefeitura Municipal de Amargosa, situado na Praça Lourival Monte, s/nº, Centro, Amargosa-Ba.
III. Informações Gerais: a) em fotocópias autenticadas e discriminados em relação específica, sem rasuras ou emendas. b) em envelope lacrado, identificado com o nome do Processo Seletivo, o nº do edital, o nome completo do candidato, número do documento de identidade e Código do cargo referente à Função Temporária que está concorrendo à vaga.
O resultado e todas as informações estão disponíveis no site da www.cefetbahia.or.br.
Amargosa News

0 comentários:

Postar um comentário