14 de abril de 2015

Prefeituras acendem luz de alerta com relação ao São João 2015

Não é novidade nenhuma dizer que o país vive uma crise e talvez ela seja muito maior do que se apregoam por aí, já que em termos de estado (Bahia) e nação, os governos vivem uma continuidade e não cairia bem que estes expusessem o tamanho da dificuldade enfrentada.

Decorrente destas dificuldades, obras estão em ritmo vagaroso, repasses estadual e federal não estão acontecendo regularmente e consequentemente,  o São João sofrerá o impacto destas dificuldades.
As cidades cuja arrecadação de 0.6, 0.8 e até mesmo de 1.0 estão deixando de realizar inúmeras atividades programas em seu plano de governo e a realização do São João 2015 acende uma luz vermelha de alerta.
Um dos patrocinadores que ao longo dos últimos anos vinha apoiando a festa junina, era a Petrobrás, atualmente envolvida em um grande escândalo de ordem mundial e enquanto a operação Lava Jato estiver em curso, a empresa dificilmente firmará novos contratos e convênios.
As cidades pequenas onde as arrecadações estão entre 800 mil e um milhão mês, tem um comércio pequeno que não consegue segurar uma festa de tamanha envergadura, já que os patrocínios, quando existem não passam de mil reais, enquanto que estas festas variam entre 300 mil, chegando até a um milhão de reais, a depender da quantidade de dias da festa.
Criativa On Line

0 comentários:

Postar um comentário