14 de abril de 2018

Uma médica que está desaparecida no ES foi vista no interior da Bahia


A médica capixaba Jaqueline Colodetti, de 50 anos, que desapareceu no Espírito Santo no último dia 03, está andando por cidades do interior baiano, segundo denúncias. De acordo com um caminhoneiro, a cardiologista pegou carona do município de Planalto até Poções no último sábado, dia. Outras testemunhas informaram que viram Jaqueline nas cidades baianas de Jequié, Jaguaquara e que estaria indo em direção à Feira de Santana. A família está na região em busca de mais informações.

Lapsos de memória podem ser uma das causas do desaparecimento. Segundo o caminhoneiro que deu carona à medica até Poções, ela aparentava sinais de confusão mental. “Ele contou que ela estava muito confusa, que não sabia para onde ela queria ir, e que ela só queria seguir", contou a sobrinha Elizabetta Colodetti.
A última testemunha disse que ela falou que estava indo em direção ao município de Itabaiana, em Sergipe. A família pede que em caso de alguém vê-la, tente mantê-la no local e ligue imediatamente para o disque denúncia 181, 190 ou nos telefones: (27) 99989-3396, (27) 98802-6205 ou (27) 99909-1524.
“Algumas pessoas dizem terem visto uma pessoa com as características dela, mas a deixam seguir. Pedimos que caso a vejam, tentem contê-la ou distrai-la e ligue imediatamente para os telefones. É fundamental esse apoio para que consigamos encontrá-la. Estamos muito preocupados, pois certamente ela está precisando de ajuda”, ressaltou Elizabetta
Sobre o desaparecimento
Jaqueline desapareceu quando voltava de uma cidade na região serrana do Espírito Santo, para Campo Grande, em Cariacica, onde mora e tem uma clínica médica.
Segundo a família, o caseiro de um sítio contou que viu a médica dentro do carro dela próximo a ponte do Rio Jucu. O veículo foi encontrado com todos os pertences. Apesar de não ter nenhum problema de saúde, a família acredita que Jaqueline possa ter tido um 'apagão'.
Jaqueline é loira, tem os olhos claros, mede aproximadamente 1,70m e estava vestida com uma calça jeans clara, camiseta cor de "café com leite" e tênis surrado. Segundo denúncias, ela tem andado de cabelo amarrado.
Quem viu a médica ou tem informações sobre o paradeiro dela, deve entrar em contato imediatamente pelo 191 ou 181, o sigilo e o anonimato são garantidos. A família também disponibilizou os telefones (27) 99989-3396, (27) 98802-6205 ou (27) 99909-1524.

0 comentários:

Postar um comentário