Equipe

Adriano Borges

Bacharel em Administração, natural de Salvador-BA, mudou-se para Elísio Medrado com poucos meses de idade, onde reside desde a infância. Cursou o Ensino Médio no Colégio Democrático Professor Rômulo Galvão e consequentemente, no final do ano de 2012 concluiu o Ensino Superior no curso de Administração. Trabalha atualmente na Prefeitura de Elísio Medrado como auxiliar administrativo, atuando na área de informática da Secretaria Municipal de Educação.
A criação desse blog tem o objetivo de ser um canal de informações em Elísio Medrado, onde são divulgados os acontecimentos da região, e colunas relacionadas a assuntos diversificados. Visando manter a ética e o respeito nas matérias publicadas neste veículo, as informações aqui contidas são imparciais na questão político-partidária, não tendo interesse em favorecer grupos nem manchar a imagem de pessoa alguma.





Odemar Lúcio


Odemar Lúcio dos Santos, baiano, nascido em Mutuípe-Ba (1988), mas logo cedo transferiu-se com a família para Elísio Medrado, onde cresceu, estabeleceu vínculos, estudou e tornou-se um jovem conhecido e engajado em movimentos sociais e políticos. Trabalhou no comercio local, formou-se Técnico em enfermagem, tendo então, em nosso munícipio, atuando na gestão 2008/2012 como Socorrista no Hospital Maria Lapa Bittencourt, e ainda foi Agente comunitário de combate às endemias-dengue, lotado na secretaria municipal de saúde. Atualmente, residindo em Elísio Medrado, cursa graduação em Serviço Social na FACEMP-Faculdade de Ciências Empresarias, na cidade de Santo Antônio de Jesus-Ba.

Personalidade forte e conservadora marca seu discurso, mas, seu traquejo social, simplicidade, bom humor fazem dele uma pessoa marcante e aprazível. Lúcio foi é um dos co-fundadores deste blog, onde atua na redação, colaboração e em outras frentes. Além disso possui outros trabalhos literários, segundo ele, um hobby mantido nas horas vagas. “A questão não é escrever certo, bonito ou a favor das críticas, mas sim, escrever com qualidade e personalidade própria.” Pontua.


Nailton de Casto

Nailton de Castro, brasileiro, soteropolitano, funcionário público,  louco pelo BAHIA, experiência comprovada no meio esportivo há mais de 20 anos realizando várias competições, e participando de competições importantes no estado. Já trabalhou em vários municípios da Bahia difundindo o esporte. Tendo uma segunda Paixão que é a Comunicação, onde acha elementar a seriedade nos fatos e a veracidade das notícias.